Nota de Falecimento

A Paróquia de Santa Edwiges e São Pedro se solidariza com o nosso Pároco Padre Ludendorff Cohen Couto (Licinho), pelo falecimento de sua mãe, a senhora Marina Cohen Couto.

Em comunhão, pedimos em oração à Santíssima Virgem, a Santa Edwiges, e a São Pedro, padroeiros dessa Paróquia, que a ampare e a conduza ao Reino de Deus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Uma resposta para Nota de Falecimento

  1. Helder Marcelo S. Felgas diz:

    Amado padre Licinho, lembro com saudades do tempo no Clube Vocacional do Seminário São José no Rio Comprido. Estudei o Antigo testamento com o senhor e não esqueço inclusive de nossa missão em Itaipava (Fazenda da Arcas).
    Que turma boa!!! Beibe, Ratinho, padre Carlos Henrique (Finado), pe. Marcelo Lessa, Pe Marcos Vinicius… e muitos outros que passaram por sua ajuda na missão que é de nosso Deus.
    Eu, sacramentei minha vida no matrimônio e com a mesma seriedade que busquei minha vocação no seminário, estou na caminhada com minha esposa e duas filhas. Trabalho para ACVM – Associação de Comunidades de Vida Mariana (ligada a Companhia de Jesus) em São Cristóvão Rj.

    Observei a partida de vossa mãe e sei que ficará a consolação e o Amor de Deus que escreveu no sei coração através dela e louvo a Deus pela irmã vida aqui e a vida eterna!

    Meu fraterno abraço,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *